Por que as pessoas tem dificuldade em aceitar as diferenças?
É impressionante a forma como elas reagem ao se deparar com o diferente, o incomum...
Na moral, eu não aguento, não tenho mais paciência para essas pessoas que vivem na mesmice. Elas não mudam NUNCA e querem me julgar porque o que eu sigo não é comum e porque ao poucos vou me achando, me identificando e evoluindo?
Me julgam pela roupa que uso, pelo que penso, pelo que faço. Por que?
Só porque é incomum e diferente, porquê não é o padrão, não é o que todos fazem.
"Essa menina é louca", é isso que me dizem quando exponho minhas ideias, quando argumento a realidade.
Isso quando não dão rizada! Ah, tenha dó, é como se não tivesse crédito algum aquilo que eu estivesse falando! Confesso que isso me deixa mal, é triste o fato das diferenças não serem aceitas.
Me sinto um peixe fora d'água em muitos lugares e são poucos aqueles que me entendem, que vivem a mesma filosofia de vida que sigo, mas mesmo sendo poucos,existem, e é perto destes que me sinto bem e confortável.
Há aqueles que não seguem a mesma linha de pensamento que eu, mas aceitam as diferenças e as respeitam, são poucos também, mas graças a Deus existem.
Sinceramente, não consigo mais me dar bem com quem me satiriza ou ri do que penso. Viro um veneno e sou grossa mesmo. Defendo a minha opnião, defendo a minha forma de pensar e eles não vou mudar minha cabeça.
Não adianta, eu não aceito o que o sistema impõe, o que a mídia induz, o que os porcos da sociedade pedem, e eu me orgulho disso!
A cada dia que se passa, vou me caracterizando assim, sou assim e é assim, querendo eles ou não, gostando ou não gostando. Eu sou eu, não finjo ser outra pessoa apenas para lhes agradar, e como disse Bob Marley:
Nenhum comentário:
Postar um comentário